Morador de Itajaí é agredido e acaba morrendo em Blumenau
Autor do crime o convenceu a ir até um prédio abandonado e acabou atacando a vítima
Um morador de Itajaí que estava em Blumenau foi agredido e acabou morrendo nesta terça-feira, 15. Cleberson Alves Carneiro estava com um amigo na rua 2 de setembro, bairro Itoupava Norte, quando foi abordado por outros dois homens.
Após uma conversa durante a madrugada, eles foram até o prédio que abrigava a antiga empresa de transporte Nossa Senhora da Glória, que atualmente está abandonado. Após um tempo, o amigo de Cleberson foi com um destes homens a um posto de gasolina, deixando os dois sozinhos.
Ao voltar no local, ele encontrou a vítima inconsciente e o outro homem segurando uma barra de ferro suja de sangue. Ele foi ameaçado pela dupla e correu para buscar ajuda. Os dois homens fugiram do local, levando os pertences de Cleberson.
A vítima foi levada ao Hospital Santa Isabel pelo Corpo de Bombeiros. Eles acionaram a Polícia Militar pela manhã. Porém, Cleberson não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 39 anos e era natural de União da Vitória, no Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime já foi identificado e um inquérito foi instaurado. Mais testemunhas serão ouvidas para que um mandado de prisão possa ser emitido.
O corpo de Cleberson foi translado para Navegantes. Ele foi sepultado no Cemitério Metropolitano Santa Catarina, no bairro Gravatá, na quarta-feira.