X
X

Buscar

Morador de rua com mais de 30 passagens pela polícia se envolve em casos de agressão e gera revolta em Blumenau

Casos aconteceram em fevereiro

Um morador de rua, conhecido no Centro de Blumenau por andar com um gato no ombro, se envolveu recentemente em dois casos de agressão. De acordo com informações, o homem teria mais de 30 passagens pela polícia.

No primeiro caso, um homem que trabalha em uma empresa localizado na Alameda Rio Branco comentou que alguns moradores de rua dormiam em frente ao imóvel.

Segundo o relato, constantemente precisa lidar com a sujeira e a perturbação ocasionadas pelos indivíduos. No início de fevereiro, ao abordar um morador de rua que dormia em frente à imobiliária, a situação rapidamente escalou para uma discussão verbal, culminando com o morador de rua puxando uma faca, mas logo depois indo embora.

O homem acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

Veja o vídeo

Segundo caso

No segundo caso, uma mulher, de 65 anos, relatou que foi agredida pelo mesmo morador de rua. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 6h da manhã, ela estava andando próximo a uma farmácia, na rua Floriano Peixoto, quando percebeu que ele estava vindo na direção dela.

Ela diz que parou para o morador de rua passar, porém, ele começou a agredi-la verbalmente. Em seguida, ele ainda deu um tapa nas costas da mulher.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, com medo, a mulher correu e gritou por ajuda, fazendo com que o homem saísse do local.

Leia também:
1. URGENTE – Mulher é morta pelo companheiro dentro de casa no bairro Velha Grande, em Blumenau
2. Polícia Civil divulga atualizações sobre caso de homem executado tiros em Indaial
3. Vereador de Blumenau vai ao MP-SC pedir anulação de multas de novos radares
4. Mutirão recolhe meia tonelada de lixo e entulhos em Blumenau
5. Duas mulheres são esfaqueadas dentro de residência em Gaspar


Veja agora mesmo!

Icônico casarão rosa de Curt Hering foi primeiro de Blumenau a ter banheiro interno: