+

Morador do Médio Vale morre após bater de frente com ônibus na SC-108

Acidente ocorreu em Brusque, mas homem é natural do Alto Vale

Augustinho Formagi morreu após bater de frente com um ônibus na SC-108, em Brusque, no sábado, 21. Ele havia completado 48 anos em setembro. Natural de Salete, ele foi velado no Alto Vale.

Conhecido pelos amigos como “Dinho”, o morador de Brusque deixa enlutados o pai, a esposa, filhos e neto.

“Amor pra vida toda! Que Deus te receba de braço abertos, meu marido”, publicou a esposa. Familiares enlutados também expressaram sua dor nas redes sociais.

Acidente

Augustinho faleceu na madrugada de sábado, 21, após colidir o carro contra um ônibus no km 117 da rodovia SC-108, no Bairro Bateias. O acidente ocorreu por volta das 5h.

De acordo com o relato do motorista do ônibus à Polícia, ele transitava pela rodovia sentido Gaspar – Brusque e que, após passar pela lombada física e estar em baixa velocidade, percebeu que um veículo que transitava no sentido contrário ao seu invadiu a contramão.

PMRv/Divulgação

O motorista ainda relatou que tentou desviar para a direita, mas não teve mais tempo e espaço para desviar do veículo, que colidiu frontalmente com o ônibus. Uma testemunha, de 42 anos e que estava no ônibus, confirmou as mesmas informações à polícia.

Ônibus após acidente. | Foto: PMRv/Divulgação
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo