X
X

Buscar

Morador morre esfaqueado ao tentar acalmar homem que fazia ameaças, em Tijucas

Homem estaria na rua ameaçando pessoas de morte

Na madrugada desta quinta-feira, 22, um homem morreu esfaqueado após ser atingido por vários golpes, em Tijucas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 1h40, informada de que um homem estaria com uma arma de fogo ameaçando pessoas de morte. Segundo a denúncia, a mulher dele estaria na residência da mãe dela e o homem queria que ela voltasse para casa.

A mulher disse aos policiais que estava com medo dele porque estava agressivo e fazendo ameaças, dizendo que se chamassem a PM, iria matar todos.

Durante o acontecimento, um morador foi conversar com o homem, mas eles acabaram se desentendendo. O homem desferiu vários golpes de faca nas costas do morador, que foi conduzido ao Hospital São José mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já no local, a Polícia Militar avistou o homem correndo para dentro de um veículo Siena, de cor prata. Após pedir que ele saísse do carro, os policiais viram que ele segurava um objeto, que poderia ser uma arma de fogo.

Então a guarnição efetuou um disparo, para neutralizar uma possível agressão, e o homem se entregou.

Em busca veicular foi encontrada uma faca verde, com a lâmina suja de sangue. O homem admitiu ter usado para esfaquear o morador. O objeto foi recolhido e apreendido.

O homem tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.