Moradora de Timbó denuncia à polícia que foi sequestrada e estuprada
Ela foi solta pelo agressor em Pomerode, onde pediu ajuda
Na noite de sábado, 18, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para socorrer uma mulher que foi encontrada com ferimentos graves no rosto.
A vítima relatou à PM que é moradora de Timbó e que foi sequestrada por um homem antes da Páscoa e ficou em cárcere privado durante uma semana. Ela contou aos policiais que o sequestrador alegava que seu ex-marido, que mora em Pomerode, tem dinheiro.
A vítima também informou aos policiais que era agredida e ameaçada de morte. De acordo com os policiais, ela estava com o rosto totalmente roxo e diversas lesões pelo corpo. A mulher relatou ainda que era estuprada diariamente e que o sequestrador ameaçava matar todos os filhos dela caso a polícia fosse envolvida.
Os moradores da casa onde a mulher pediu ajuda disseram à polícia que foi visto um Escort bordô fugindo quando a vítima começou a gritar por socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a mulher ao hospital. Lá, ela realizou exames e foi orientada a procurar o IML para fazer uma perícia.