Moradores de Gaspar criam rifa para ajudar mãe e filha de 3 anos gravemente feridas após queda de bicicleta
Caso aconteceu em agosto
Alguns moradores de Gaspar estão divulgando uma rifa para ajudar mãe e filha, de 3 anos, que se acidentaram em agosto em Gaspar. As duas caíram de bicicleta na rua Barão do Rio Branco, no bairro Santa Terezinha.
Ambas sofreram traumatismo craniano, e a mãe, além de fraturas nas costelas e clavícula, teve parte do crânio afundado e ainda enfrenta complicações de cicatrização. A criança apresenta crises e sensibilidade extrema ao som, o que levou à descoberta da perda do tímpano, exigindo agora uma consulta urgente com um otorrino.
A situação financeira da família também foi gravemente afetada. De acordo com os moradores, com três filhos, o pai precisou se ausentar do trabalho para cuidar da esposa e da filha, comprando também medicamentos. Além disso, as pessoas ressaltam que a família estava construindo uma nova casa e, por enquanto, reside em uma pequena construção provisória, que enfrena complicações estruturais quando chove. Por conta do acidente, eles também precisaram parar a construção do novo lar.
Para ajudar a custear as consultas e medicamentos da criança, amigos e conhecidos estão realizando a rifa. Os prêmios incluem valores em dinheiro, itens domésticos e cesta de Natal. A meta é conseguir dinheiro para ajudar nas necessidades médicas e também para concluir parte da construção da casa.
A rifa já conta com diversas cartelas vendidas, mas o objetivo é ampliar ainda mais as vendas. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com 47 8868-8578 (Marilene Cruz) ou 47 9930-2913 (Mirian Cruz), que são quem estão organizando a rifa.
O sorteio da rifa irá acontecer no dia 20 de dezembro.
Leia também:
1. Cervejaria de Blumenau interrompe produção e vai à venda
2. Prefeitura de Indaial informa falta de vacinas no município; saiba quais
3. Torresmofest: festival volta Blumenau em novembro
4. Homem foragido por tráfico de drogas no Pará é preso em Blumenau
5. Acidente entre três carros é registrado na rua República Argentina, em Blumenau
Veja agora mesmo!
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições: