X
X

Buscar

Moradores vivem instantes de terror em duas casas do Água Verde, em Blumenau

Assaltantes invadiram as residências e ameaçaram pessoas com armas de fogo

Moradores do bairro Água Verde foram vítimas de assaltos à mão armada na noite deste domingo, 4. No primeiro, registrado às 21h30, um homem entrou em uma casa na rua Frei Estanislau Schaette e, após ameaçar a vítima, levou o carro dela, um Honda City prata (placas MIU 4275). Dentro do veículo estavam três celulares. Ninguém foi localizado.

Cerca de 45 minutos depois um casal foi rendido por um homem armado com revólver dentro da própria residência na rua Caetano Deeke de Figueiredo. Ele entrou pela janela e obrigou as vítimas a carregarem diversos objetos para o carro da família. Em seguida, trancou os dois em um dos cômodos da casa e fugiu. Os policiais fizeram barreiras em alguns pontos da região, mas o bandido não foi encontrado. O veículo foi localizado ainda durante a noite na rua Girassol, bairro Velha.

Assalto à taxista
Um taxista de Blumenau buscou dois homens em frente a uma casa noturna no bairro Itoupava Central que pediram uma corrida até o bairro Badenfurt. Quando estava próximo ao destino, na BR 470, no Salto do Norte, um dos supostos clientes passou uma corda pelo pescoço do condutor. Eles exigiram os pertences da vítima e fugiram a pé levando R$ 243, dois celulares e uma máquina de cartão de crédito. Os policiais encontraram os suspeitos e eles foram presos em flagrante. O taxista recuperou os objetos.