X
X

Buscar

Morre no hospital motorista que foi arremessado após carro cair de ponte na BR-101

Odilon Cunha Junior tinha 44 anos

Foi identificado como Odilon Cunha Junior, de 44 anos, o motorista que morreu após carro cair de ponte na BR-101, em Balneário Camboriú, nesse domingo, 22.

Na data do acidente, Odilon ficou gravemente ferido, apresentava traumatismo cranioencefálico grave. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o hospital Ruth Cardoso. No entanto, nessa segunda-feira, 23, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente

Os socorristas foram acionados por volta das 13h40, no quilômetro 137. O carro que Odilon dirigia caiu da ponte que passa sobre o rio Camboriú após se envolver em um acidente com um veículo de carga. Na queda, ele foi arremessado para fora do carro

Os outros dois ocupantes do automóvel, uma mulher e um menino, estavam usando cinto de segurança e não tiveram ferimentos. Porém, o carro ficou pendurado entre duas pontes. A população precisou segurar o automóvel até a chegada dos bombeiros.

Quando chegaram no local, os bombeiros precisaram entrar no veículo para desligar o motor para remover as outras vítimas em segurança. O risco de que o carro caísse era a maior preocupação das equipes.

Homenagens

Nas redes sociais, familiares e amigos de Odilon publicaram mensagens de despedida, lamentando a perda.

“Eu ainda não estou acreditando, eu estou aqui deitada no sofá da tua casa, de frente pro teu quarto, não consigo acreditar que isso está acontecendo. Eu quero acordar desse pesadelo e não consigo. São mais de 10 anos de amizade. Você esteve comigo nos piores momentos da minha vida, e nos seus piores momento eu estava lá. Passamos por tanta coisa juntos, você cuidava de mim como um irmão”, disse uma amiga da vítima.

“A dor da perda, a tristeza que chega a doer tomou conta. Me despeço com coração em pedaços de meu primo Odilon Cunha Jr. Que os anjos do Senhor nos ampare com seu amor, sua infinita misericórdia e receba Junior, que deixará saudades sem fim” afirmou a prima.

“Sua missão aqui na terra está cumprida! Vai em Paz Júnior,jamais esqueceremos de você”, comentou uma amiga.

Leia também:

1. Bebê de um ano e meio que estava desaparecida após fortes chuvas é encontrada em Rodeio
2. Defesa Civil confirma que temporal em Gaspar foi microexplosão; entenda o que é
3. Petrobras aumenta preço de venda da gasolina para distribuidoras partir desta quarta-feira
4. FOTOS – “Mudança foi radical e nos dá orgulho”; veja como está sede da Renal Vida de Blumenau após um ano
5. Mulher que morreu após parede de prédio cair em SC era professora

– Assista agora:
Como surgiu o projeto Caridade Sem Fronteiras e ligação com Irmã Lúcia