+

Morre servidora da Saúde de Blumenau; veja nota de pesar da prefeitura

Juliana Sasse atuava na ESF Alfredo Hoess

A servidora da Prefeitura de Blumenau, Juliana Sasse, de 38 anos, faleceu nessa sexta-feira, 29. Juliana era atuava na ESF Alfredo Hoess, no bairro Vila Itoupava. Segundo a Secretaria de Promoção de Saúde (Semus), ela era apaixonada pelo Samu.

Juliana tinha sete anos de serviços para a prefeitura e, nesta trajetória, chegou a atuar em diferentes momentos no serviço de atendimento móvel de urgência.

O velório dela Juliana acontece a partir das 15h30 deste sábado, 30, no cemitério Jardim da Saudade, na BR-470, bairro Fortaleza. O sepultamento acontecerá neste domingo, 1°, às 16h.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção de Saúde (Semus), recebeu a notícia do falecimento da servidora Juliana Sasse nessa sexta-feira, dia 29. Juliana tinha 38 anos, atuava na ESF Alfredo Hoess e era apaixonada pelo Samu. Chegou a atuar em diferentes momentos no serviço de atendimento móvel de urgência para seguir o seu dom de ajudar as pessoas nestes sete anos de vida pública. O velório da Juliana acontece a partir das 15h30 deste sábado, dia 30, no cemitério Jardim da Saudade, na BR-470, bairro Fortaleza, e a cerimônia de sepultamento acontecerá neste domingo, dia 1° de outubro, às 16h. Juliana foi uma grande profissional, respeitada por todos os colegas, e sua falta já está sendo sentida. Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo