Morte de venezuelano em Joinville pode ter sido causada por discussão sobre futebol, investiga Polícia Civil
Crime aconteceu no domingo, no bairro Vila Cubatão
A Polícia Militar está investigando se uma discussão por futebol ocorrida em um bar teria causado a morte do venezuelano, identificado como Alberto José Salazar Antiveros, de 18 anos, que foi baleado no domingo, 23, na rua Servidão João Pinzegher, localizada no bairro Vila Cubatão, em Joinville.
Segundo o relatório da PM, o pai da vítima contou que na sexta-feira, 21, Alberto teve um discussão em um bar por causa de futebol e no mesmo dia uma pessoa, ainda não identificada, abriu o portão da residência da vítima e realizou diversos disparos que atingiram uma janela e um guarda-roupa dentro da casa, mas ninguém ficou ferido.
Dois dias depois, Alberto Antiveros foi baleado em frente a sua casa por duas pessoas que estavam em uma moto. Ele foi atingido por um tiro no peito e morreu no local. A vítima estava com um amigo brasileiro, identificado como Gabriel Olímpio Cardoso, que também foi atingido com os disparos e foi encaminhado para o hospital.
Investigação
Através de câmeras de segurança, a polícia identificou a motocicleta utilizada no crime e, mesmo com a placa adulterada, conseguiu encontrar o dono da moto em um residencial no bairro Jardim Paraíso.
Durante a abordagem policial, o proprietário informou que havia emprestado a moto para dois homens, mas disse que não sabia o nome e o endereço das pessoas. Ele foi encaminhado pela Polícia Civil para a delegacia.
Leia também:
1. Polícia Civil de SC lança portal de adoção de animais resgatados e vítimas de maus-tratos
2. Atleta de Blumenau se consagra como melhor ginasta estadual em campeonato adulto em Florianópolis
3. Possível fim de atendimentos pelo SUS no Hospital Santa Isabel é motivo de discussão na Acib
4. Prefeito anuncia mudança na Secretaria de Trânsito e Transportes de Blumenau
5. Mulher é atropelada duas vezes em intervalo de 4 minutos em Blumenau
Veja agora mesmo!
Pedra afrodisíaca? Beto Baby conta sobre momentos engraçados da juventude para Sargento Junkes: