Motociclista colide em poste em Gaspar e fica com peça do veículo cravada no rosto

Caso ocorreu na madrugada deste domingo, 18

Um acidente muito complexo, que exigiu bastante atenção das equipes de socorro, foi registrado na madrugada deste domingo, 18, em Gaspar. Após colidir com poste, um motociclista ficou preso ao objeto com uma peça cravada em seu rosto. O fato ocorreu na rua Duque de Caxias, número 200, no Centro da cidade.

As guarnições de resgate e ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar deslocaram para o local onde, segundo informações, havia uma colisão entre uma moto e um poste.

Ao chegar no local, o cenário era o seguinte: um homem de 42 anos, condutor da moto Bros NXR, com placa padrão Mercosul, que trabalha como motoboy de um estabelecimento comercial do município, estava com seu corpo preso entre sua moto e o poste. Ele tinha o manete do freio manual cravado no seu rosto, ficando alojado entre a bochecha e a boca. Ele apresentava ferimento lacerante na face e no tórax.

O paciente manteve-se lúcido, e respondeu a todos os questionamentos e solicitações durante o atendimento. Após a retirada da situação, ele foi colocado em maca rígida longa com colar cervical. A equipe do Samu de Gaspar, realizou o acesso venoso para aplicação de soro. Em seguida ele foi conduzido ao Hospital de Gaspar na ambulância do Samu, com auxílio do socorrista do Bombeiro Militar de Gaspar.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo