Motociclista de Blumenau que se envolveu em acidente com caminhão e caminhonete morre no hospital
Gabriel tinha 23 anos
Gabriel Natã Tamanini, de 23 anos, morreu no Hospital Santa Isabel nesse sábado, 28. Ele foi o motociclista vítima de um acidente entre três veículos na última quinta-feira. Além dele, uma caminhonete e um caminhão caçamba colidiram na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.
Gabriel era natural de Blumenau e estudou nas escolas Emílio Baumgart e João Widemann. Ele será sepultado no Cemitério da Itoupava Central nesta segunda, dia 30. Porém, o horário não foi divulgado.
“Ainda não acreditamos que não teremos mais nosso menino… descanse em paz”, publicou Deise Barth nas redes sociais de Gabriel.
“Inacreditável. Às vezes, a vida nos surpreende de formas inexplicáveis. Meus sentimentos a família enlutada, que Deus conforte o corações de vocês nesse momento de dor”, desejou Estefani Dias.
“Descansa em paz anjinho, que Deus receba vc de braços abertos. Obrigada por fazer parte da minha vida e me desculpa por não ter te dado um último abraço, continua olhando por nós aí de cima e encante os anjos com sua luz”, comentou Gabrielle Santos.
Acidente
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 25, por volta das 14h. O Corpo de Bombeiros e o Arcanjo-03 foram acionados e Gabriel estava inconsciente, vítima de traumatismo craniano, fatura nos braços e pernas e ainda uma lesão no quadril.
A batida na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, envolveu a moto que o jovem conduzia, uma caminhonete e um caminhão caçamba. Ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel ainda com vida. Porém, não resistiu e faleceu no sábado.
A dinâmica do acidente não foi divulgada.
Veja agora mesmo!
Blumenauense relembra primeiro beijo com o marido na Oktoberfest: