Motociclista é perseguido por cão pit bull, sofre acidente e é atacado pelo animal, em Blumenau
Condutor foi encaminhado ao hospital para avaliação médica
Um motociclista, de 32 anos, colidiu com um carro enquanto fugia de um cão pit bull na tarde desta quinta-feira, 3, em Blumenau. Segundo os bombeiros, o cachorro era agressivo e estava solto na rua. Após o acidente, a possível tutora e o animal não foram localizados.
O acidente ocorreu por volta das 18h15 na rua Caçapava, no bairro Garcia. O motociclista estava trabalhando como motorista de aplicativo no momento em que começou a ser perseguido pelo cachorro. Enquanto fugia do animal, ele perdeu o controle do veículo e atingiu um carro. O condutor caiu da motocicleta e foi atacado pelo cão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, encontraram o motociclista consciente e com sinais vitais estáveis. Porém, tinha uma suspeita de fratura no tornozelo e ferimentos na mão, que teriam sido causados pelas mordidas do cachorro.
O motociclista da Yamaha YBR preta, com placa de Palhoça, foi atendido no local e conduzido ao Hospital Santo Antônio (HSA) para uma avaliação médica. A motorista do carro Ford Ka prata, de 41 anos, não sofreu ferimentos.
Os moradores locais relataram aos bombeiros que nem o cão ou a dona do animal foram localizados. Nenhum dos envolvidos no acidente foram identificados e não há mais informações até o momento.
A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GMT) estiveram no local para atender a ocorrência.
Leia também:
1. Três homens armados invadem casa e roubam família no Passo Manso, em Blumenau
2. GALERIA – Veja como estão as montagens para 39ª Oktoberfest Blumenau na Vila Germânica
3. VÍDEO – Corte de árvore termina com homem resgatado em penhasco no Vale do Itajaí
4. GALERIA – Veja evolução do Hospital Santa Isabel em seus 115 anos de história
5. Polícia investiga morte de bebê de seis meses no Norte catarinense
Veja agora mesmo!
Família da Vila Itoupava prepara o tradicional marreco recheado há 35 anos, em Blumenau: