Motociclista morre após grave acidente na SC-350, em Rio do Sul

Cleiton Pereira de Melo Apolinário faleceu no local do acidente

Cleiton Pereira de Melo Apolinário, de 33 anos, morreu nesse domingo, 8, após um grave acidente de trânsito na SC-350, em Rio do Sul. A vítima estava em uma motocicleta quando colidiu com um carro no bairro Albertina. Cleiton faleceu no local.

Quando os bombeiros chegaram, identificaram a colisão frontal entre os dois veículos. A motocicleta tinha placas de Rio do Sul, enquanto o carro era de São Joaquim. Conduzido por um homem de 47, que não apresentou nenhum machucado, o carro também contava com uma passageira, uma mulher de 39 anos que teve ferimentos leves e precisou ser conduzida ao hospital.

Após a realização dos procedimentos necessários, a ocorrência ficou aos cuidados da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e IML. Cleiton deixa filhos e muitos amigos. Nas redes sociais, familiares prestaram as últimas homenagens.

Homenagens

“Vai com Deus irmão, quero ficar apenas com as boas lembranças, tu sempre teve um coração enorme e vai fazer falta com certeza! Que Deus te receba de braços abertos, e olha a gente lá de cima”, compartilhou um primo da vítima.
“Descanse em paz, meu amigo. Meus sentimentos aos familiares. Quando perdemos um ente querido não esquecemos eles, a gente deixa eles descansarem, pois sabemos que estão em um bom lugar. Vigia sua família aí de cima, pois eles estão tristes com sua partida, principalmente seus filhos. Sei que você virou uma estrela no céu agora, pois você era querido por muitos e hoje se encontra olhando por todos. Vai com Deus, Cleiton”, comentou uma amiga.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo