Motorista de aplicativo é alvo de assalto com ameaça de morte em Blumenau; suspeitos são detidos
Celular roubado possuía localização e PM foi até casa de suspeitos
Um jovem de 26 anos foi assaltado enquanto fazia corrida como motorista de aplicativo no bairro Velha Central, em Blumenau, na madrugada deste domingo, 19. O crime aconteceu na rua Governador Jorge Lacerda. Os assaltantes tentaram colocar a vítima no porta-malas e a ameaçaram de morte, mas ela conseguiu escapar e pedir socorro.
Os suspeitos, dois jovens de 19 e 23 anos, foram encontrados e detidos pela Polícia Militar. O motorista de aplicativo teve ferimentos no rosto e na mão esquerda.
Celular roubado tinha localização
O motorista de aplicativo foi chamado para uma corrida no bairro, momento em que os assaltantes o esperavam. Quando a vítima chegou ao local indicado, um dos homens sacou uma faca e anunciou o roubo.
Segundo a PM, os assaltantes fugiram sem levar o carro, mas roubaram um celular. O aparelho possuía localização e foi rastreado pelos policiais. Assim, os PMs foram até a casa em que o celular estava. O suspeito de 19 anos confessou o crime, enquanto outras duas pessoas que estavam na residência negaram envolvimento.
“Roupas molhadas na entrada da casa sugeriram que eram as vestes usadas no roubo, considerando o tempo chuvoso”, informa o relatório da PM. Assim, o suspeito de 19 anos e o outro de 23 anos foram conduzidos à Central de Polícia Civil.
Dois calçados com marcas de sangue foram apreendidos. A vítima reconheceu os suspeitos como autores do crime e recebeu atendimento médico devido aos ferimentos.
Leia os destaques da semana:
1. GALERIA – Bombeiros de Santa Catarina já resgataram mais de 3,5 mil vítimas no Rio Grande do Sul
2. “Hotel pra cachorro”: cresce número de hospedagens e creches para pets em Blumenau
3. Falando de umbanda e numerologia, morador de Blumenau conquista mais de 300 mil seguidores nas redes sociais
4. Por que Mitsubishi Electric escolheu Blumenau para abrir primeiro escritório fora de São Paulo
5. Renal Vida faz primeira hemodiálise em paciente bebê em Blumenau
Veja agora mesmo!
Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: