Motorista de aplicativo é amarrado e amordaçado durante sequestro relâmpago entre Blumenau e Indaial

Caso aconteceu na madrugada dessa sexta-feira

Um motorista de aplicativo, um homem de 37 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago durante a madrugada dessa sexta-feira, 2. O caso aconteceu quando dois homens solicitaram uma carona na rua Àgua Branca, no Salto Weissbach, em Blumenau, por volta das 20h40.

Relato

Segundo o relato da vítima, ele foi acionado na rua Àgua Branca, e no meio do caminho os dois homens anunciaram o assalto, fazendo ameaças com uma faca. Em seguida, ele foi colocado abaixado no banco traseiro, e outros dois homens entraram no veículo, um Ford/Focos. Enquanto estavam dirigindo o veículo, os homens roubaram R$500 em dinheiro, que estava no carro.

Em seguida, os homens dirigiram em direção a Indaial, deixando a vítima amordaçada com cadarço de tênis e amarrada com pedaços de cintos de segurança, em um morro do bairro Encano Central.

Pedido de ajuda 

Assim que a vítima conseguiu se desamarrar, desceu o morro e pediu ajuda em uma residência, para que a Polícia Militar fosse acionada. Assim que a PM chegou, conversou com a vítima e fez um Boletim de Ocorrência.

Ao todo, os homens roubaram a carteira com todos os seus documentos pessoais e cartões de bancos da vítima, um celular da Marca Samsung/Galaxy 73 de cor preta e um tênis de cor preta da marca Nike, além de terem levado o veículo Ford Focus Sedan de cor preta placa FSW-1D18.

Leia também:

1. GALERIA – Paciente é surpreendida com chá de bebê em hospital de Blumenau
2. Colisão entre carro e moto causa trânsito intenso na rua Antônio da Veiga, em Blumenau
3. Motociclista é encaminhado ao hospital após acidente com carro em Gaspar
4. Juliana D Passos, Lea Maria e Helio de La Peña: confira atrações para aproveitar o primeiro fim de semana de junho em Blumenau e região
5. Egídio Beckhauser retorna à Secretaria de Esportes de Blumenau


Assista agora mesmo!

Risoto de alho-poró com queijo brie: uma experiência irresistível:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo