Motorista de caminhão da coleta de lixo relata momento do acidente que matou trabalhador em Blumenau
Vítima tinha 27 anos
O motorista do caminhão de lixo que tombou e vitimou um trabalhador relatou ao Corpo de Bombeiros Militar a dinâmica do acidente. Por volta das 8h45 desta terça-feira, 10, o caminhão tombou na rua Anna Labes, no bairro Progresso, em Blumenau.
Segundo o motorista, o veículo estava subindo a rua, quando perdeu força e começou a descer de ré. Com isso, ele teria direcionado o caminhão para o barranco, onde acabou tombando.
Havia dois coletores na parte externa, sendo que um deles, de 27 anos, acabou sendo esmagado pelo veículo e morrendo no local. O outro trabalhador não ficou ferido.
Além do Corpo de Bombeiros Militar, Samu, Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito e Polícia Científica também estiveram no local. A identidade da vítima não foi informada.
Imagens do caminhão tombado
Nota da Racli Limpeza Urbana
A Racli Limpeza Urbana comunica, com pesar, o falecimento de um dos seus colaboradores, em decorrência de um acidente ocorrido no bairro Garcia, em Blumenau, na manhã desta terça-feira, dia 10.
A Racli informa que está em contato com os familiares do colaborador, para que seja prestada toda a assistência necessária neste momento de profunda tristeza e também presta atendimento aos colaboradores que estavam presentes no momento do acidente.
A empresa informa também que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
A Racli Limpeza Urbana lamenta profundamente o acidente e estende as condolências aos amigos e familiares do profissional.
Leia também:
1. Candidatos a prefeito de Blumenau participam de conversa com Acib e empresários
2. VÍDEO – “Vida nova para família”, diz morador de Gaspar que ganhou sozinho casa, carro e R$ 100 mil na Trimania
3. Identificado motociclista que morreu após se chocar com meio-fio, em Blumenau
4. Quais são as propostas dos cinco candidatos a prefeito de Blumenau para o esporte
5. Blumenau tem refeição mais barata que a média nacional, segundo pesquisa
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: