X
X

Buscar

Motorista derruba lombada eletrônica da Via Expressa, em Blumenau

Acidente aconteceu na pista que vai em direção à BR-470

Um Veloster com placas de Brusque derrubou uma lombada eletrônica na Via Expressa durante a manhã desta sexta-feira, 31. Eram cerca de 10h10 quando a Guarda Municipal de Trânsito foi acionada para o local.

O acidente aconteceu na pista que vai em direção à BR-470 e os destroços do equipamento se espalharam pela via, atrapalhando o trânsito. Os agentes da GMT ainda estão no local.

Em entrevista à Rodrigo Vieira, da Rádio Menina, o condutor do veículo de 20 anos não soube afirmar se estava acima do limite de velocidade ou não.

O jovem alegou que o carro aquaplanou quando ele tentar frear para fazer a curva. Ele e um amigo iam em direção à Brusque. O condutor do veículo afirmou que este foi o primeiro acidente no qual ele se envolveu.

Especial O Município Blumenau

Correção

Até as 12h desta sexta-feira a matéria afirmava que o carro havia capotado na Via Expressa, porém o fato não se confirmou. A informação havia sido repassada pela Guarda Municipal de Trânsito à partir dos dados preliminares que eles receberam sobre o acidente. O carro foi danificado por conta da queda da lombada eletrônica sobre o teto do veículo.