Motorista é condenado por acidente na BR-470, em Indaial, que matou casal e deixou bebê órfão
Acidente aconteceu em 2016
Um motorista acusado de dirigir embriagado e causar um acidente, no qual duas pessoas morreram, na BR-470, em Indaial, foi condenado nesta terça-feira, 18, pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC). Ele recebeu a pena de oito anos, quatro meses e 24 dias de reclusão, inicialmente em regime fechado.
O acidente ocorreu em 21 de junho de 2016, quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu contra o carro de um casal, que não resistiu aos ferimentos. As vítimas eram Adriana Cattoni e Everton Kreutzfeld, de 24 e 27 anos. O filho das vítimas, um bebê de um ano e sete meses na época, ficou ferido.
Durante o julgamento, o Conselho de Sentença entendeu que o réu assumiu o risco de causar as mortes ao dirigir em alta velocidade e sob efeito de álcool. Ele foi condenado por dois homicídios e uma tentativa de homicídio, mas poderá recorrer da sentença em liberdade.
Leia também:
1. “Estamos tentando reativar a paixão do torcedor”; o que pensa o novo presidente do Metropolitano
2. Fortes chuvas que atingiram Blumenau impactam abastecimento de água
3. Moções para Julia Zanata e Nikolas Ferreira causam polêmica na Câmara de Blumenau
4. Fundação Hermann Hering celebra 90 anos e inaugura nova fase do Museu Hering com experiências imersivas e interativas
5. Após morte de bebê em Timbó, defesa da família se posiciona
Veja agora mesmo!
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições: