Motorista embriagado faz cavalinho de pau em frente à blitz e acaba detido, no Vila Nova

Outros dois condutores foram levados à delegacia por dirigirem sob efeito de álcool

Motorista embriagado faz cavalinho de pau em frente à blitz e acaba detido, no Vila Nova

Outros dois condutores foram levados à delegacia por dirigirem sob efeito de álcool

Redação

Um motorista embriagado chamou a atenção da Guarda Municipal de Trânsito na madrugada deste sábado, 5. Além de conduzir um Honda Fit sob o efeito de álcool, o condutor fez um cavalinho de pau em frente à viatura da guarda, na rua Almirante Barroso.

Ao ser abordado, ele se recusou a realizar o bafômetro. No painel do carro, havia uma garrafa de bebida. Entretanto, ele não foi o único a não aceitar o teste. Outro motorista embriagado que desobedeceu a ordem de parada, mas foi abordado logo depois, também recusou. Ambos foram encaminhados à Central de Polícia.

Operação Trânsito Seguro

Entre as 20h desta sexta-feira, e 5h de sábado, a Guarda Municipal de Trânsito fiscalizou quatro ruas de Blumenau: Progresso, Santa Maria, Jordão e XV de Novembro. Sete condutores alcoolizados foram abordados, sendo três deles levados à Polícia Civil. Apenas um deles aceitou o teste do bafômetro, que acusou 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Além disso, sete condutores estavam sem habilitação. Quatro deles com a CNH vencida e outro com o documento suspenso. Dos sete veículos removidos, seis não estavam licenciados e um era conduzido por um motorista bêbado que não apresentou um motorista apto.

Além disso, uma caminhonete L200 que ignorou o sinal de parada foi encontrada em seguida abandonada. O veículo com placa fria estava com registro de roubo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo