Motorista esfaqueada durante assalto em Gaspar levou quase 200 pontos
Apesar da quantidade de ferimentos, eles foram leves e ela já esta em casa se recuperando
Alerta: essa reportagem contém imagens fortes
A motorista de aplicativo que foi vítima de um assalto e esfaqueamento na noite desta quinta-feira, 22, em Gaspar, já está se recuperando em casa. Cleres Santos sofreu 18 facadas dos assaltantes, foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde levou quase 200 pontos devido aos cortes.
De acordo com o hospital, apesar dos diversos ferimentos, eles não foram graves e por isso ela pôde ser liberada para recuperação em casa.
A sobrinha da vítima contou ao jornal O Município Blumenau que ela ainda sente muitas dores, mas está bem. Mesmo na cama, ela chegou a contar detalhes de como o crime aconteceu.
“Ela comentou que perto de chegar no ponto de finalizar a corrida, os dois com a faca abordaram e começaram a golpear, no pescoço, cabeça, braços. Ela colocou a mão para se defender e só conseguiu escapar com vida, porque soltou o cinto de segurança e abriu a porta. Aí eles levaram o carro”, explicou a familiar.
A vítima ainda ficou cerca de 30 minutos sem socorro, já que estava na rua pedindo para os carros ajudarem, mas ninguém parava. Quando um carro parou, a Polícia Militar e uma ambulância foram acionados.
Fotos fortes abaixo
Carro utilizado para trabalhar
Apesar de estar bem, a vítima ainda está procurando o carro que foi roubado e é utilizado para o sustento. O veículo é um Fiat Uno Drive, 1.0, prata, com a placa QMS 8687. Quem tiver informações pode entrar em contato com o 190 da Polícia Militar.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: