Motorista que colidiu em moto e ocasionou morte de motociclista em Blumenau estava bêbado e não dormiu na noite anterior, diz PRF

Homem tentou fugir a pé e foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o motorista, de 32 anos, de um carro que se envolveu no acidente com morte de motociclista na manhã desse domingo, 1º, na BR-470, em Blumenau.

Segundo informações da PRF, o carro Jeep Renegade invadiu a pista contrária da BR-470 e colidiu de frente com a moto Honda Shadow 750. O motociclista tinha 48 anos e morreu no local.

O motorista do carro tentou fugir a pé, abandonando os veículos no local. Porém, os policiais chegaram até ele por meio de denúncias de testemunhas.

Ao encontrá-lo, ele primeiramente negou envolvimento no acidente, mas logo confessou participação. O homem informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica ao longo da noite e que não teria dormido desde então.

Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado 0,59 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O índice é quase o dobro do valor necessário para ser considerado crime de trânsito. O homem foi preso e apresentado à Polícia Civil de Blumenau.

Leia também:
1. Após eleição, definidos os novos conselheiros tutelares de Blumenau
2. VÍDEO – Profissionais do Samu realizam homenagem para servidora que morreu em Blumenau
3. Motociclista morre após colidir em carro e cair em ribanceira de cinco metros em Blumenau
4. Renegade em caminhão-cegonha bate na passarela do Hospital Santo Antônio e veículo fica preso, em Blumenau
5. Professor blumenauense morre aos 42 anos


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo