Motorista que morreu na BR-470 é velado em Apiúna
Marcos trabalhava em um supermercado da cidade
Marcos Coelho foi identificado como o homem de 48 anos que morreu em um acidente na BR-470 na noite dessa quinta-feira, 18. Ele morava em Apiúna, município onde ocorreu a batida contra um caminhão.
Marcos trabalhava no Supermercado Fistarol, que lamentou a morte do colaborador e amigo de longa data. “Com sentimento de solidariedade à família e amigos de Marcos lamentamos muito esta perda”.
O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Apiúna desde as 17h desta sexta-feira, 19. Ele será sepultado no cemitério municipal às 8h de sábado.
O acidente
A batida ocorreu no quilômetro 104 da BR-470, em Apiúna. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foi acionado para atender a ocorrência por volta de 20h50.
Quando chegaram no local, o motorista do Sandero, com placas de Apiúna, já estava sem vida. Marcos estava preso às ferragens do carro.
O homem, de 56 anos que conduzia a carreta Scania, com placas de Blumenau, não apresentava ferimentos visíveis e recusou atendimento. Além dos Bombeiros Voluntários, também atuaram na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Samu de Ascurra.
Leia também:
– Saiba o que fazer neste fim de semana em Blumenau
– Estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica: Polícia Civil investiga empresa de investimentos em Blumenau
– Confira o patrimônio dos candidatos a deputado federal de Blumenau
– Homem que matou filha de 13 anos e tentou matar outros cinco filhos é condenado em SC
– Homem é condenado por matar homem a machadadas em SC