Motoristas alcoolizados batem de frente e PM descobre que um deles estava com direito de dirigir suspenso, em Pomerode
Ambos foram presos nesta sexta-feira
Um acidente de trânsito terminou com os dois motoristas presos nesta sexta-feira, 29, em Pomerode. Após baterem de frente, ambos fizeram o teste do bafômetro e a Polícia Militar constatou que eles estavam embriagados.
A ocorrência foi registrada no bairro Wudnervald. Uma Fiorino e um Ford Ka se envolveram em uma colisão frontal. Além do motorista, o segundo carro também estava com três passageiros.
Os veículos foram removidos pelo guincho e o condutor da Fiorino foi atendido pelos bombeiros voluntários, mas não precisou ser hospitalizado. Já um dos passageiros do Ford Ka precisou ser levado ao Hospital Maternidade Rio Testo.
Desde a primeira conversa com os motoristas ambos apresentavam sinais de embriaguez. Além do cheiro de álcool, eles estavam com a fala arrastada. Ao confirmarem ao fato, os policiais deram voz de prisão à ambos e levaram eles à Delegacia de Polícia.
Durante consulta pessoal dos envolvidos, foi constatado que o motorista da Fiorino estava com o direito de dirigir suspenso. Portanto, ele foi enquadrado em mais este crime.