Motoristas embriagados se envolvem em acidentes em Blumenau

Entre os homens detidos está um senhor de 61 anos

Motoristas embriagados se envolvem em acidentes em Blumenau

Entre os homens detidos está um senhor de 61 anos

Redação

Dois motoristas embriagados foram detidos neste domingo, 19, em Blumenau depois que se envolveram em acidentes. As duas ocorrências ocorreram num intervalo de 15 minutos.

A primeira foi às 18h50, no bairro Salto Weissbach. Um caminhonete Toyota Hilux e um Gol bateram na rua das Torres. Ninguém se feriu, mas quando a Guarda de Trânsito chegou ao local encontrou o motorista do Gol, de 40 anos, em visível estado de embriaguez. Ele negou-se a fazer o teste de bafômetro.

Pouco depois, na rua João Pessoa, um Peugeot 307 se envolveu em um acidente com outros dois carros: um Gol e um Ford Ka. Nenhum dos três condutores se machucou gravemente, mas o motorista do Peugeot, de 61 anos, tinha sinais de embriaguez. O idoso foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 0,53 mg/l.

Os dois motoristas foram encaminhados à Central de Polícia.

Idosa embriagada

No sábado, às 19h, uma idosa também foi detida por dirigir sob o efeito de álcool. Ela conduzia um Fiat Palio pela rua Francisco Vahldieck quando bateu contra o canteiro que divide as pistas, embaixo do viaduto da Via Expressa, próximo ao Terminal Fortaleza.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo