X
X

Buscar

Condutores embriagados se envolvem em acidentes no bairro Fortaleza, em Blumenau

Mulher ficou ferida em uma batida frontal entre carro e moto

Dois homens foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool em Blumenau no início da noite desta sexta-feira, 9. Ambos se envolveram em acidentes e foram submetidos ao teste de bafômetro. Um terceiro suspeito de cometer a infração se recusou a soprar o aparelho.

O primeiro caso ocorreu na rua Samuel Morse, bairro Fortaleza, às 18h30. O motociclista, de 45 anos, bateu de frente contra um Spacefox e ficou ferido. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio. Porém, a Guarda de Trânsito recebeu informações de que o homem tinha sinais de embriaguez.

Agentes foram até o hospital e, com autorização do médico, submeteram o motociclista ao bafômetro, que acusou 0,63 miligramas de álcool por litro de sangue. O homem permaneceu internado para tratar as lesões. A passageira da moto, de 46 anos de idade, teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital Santa Isabel.

No mesmo acidente, dois suspeitos de embriaguez

Às 20h35 de sexta-feira, na rua Francisco Vahldieck, uma colisão traseira entre um Palio e um Sandero também demandou o uso do bafômetro. O motorista do Palio, de 33 anos, tinha 0,81 miligramas de álcool por litro de sangue. O homem de 40 anos que conduzia o Sandero “apresentava ter ingerido bebida alcóolica e negou-se a realizar o teste do etilômetro”, segundo o relatório da Guarda de Trânsito. Além disso, ele estava com a carteira de habilitação vencida. Ninguém se feriu no acidente.