MP-SC quer saber se assassino de vendedor de paçocas comprou a faca no supermercado

Promotor solicitou imagens internas e cópia do cupom fiscal

O promotor Daniel Granzotto Nunes, da 9ª Promotoria de Justiça de Santa Catarina, solicitou à gerência do Supermercado Giassi uma série de informações, além de fazer um pedido urgente para a Justiça. O intuito é elucidar um dos pontos ainda não bem esclarecidos sobre o assassinato de Geovane Ferreira da Silva, vendedor de paçocas assassinado em Blumenau nesta sexta-feira, 3, que é a arma do crime.

Havia a desconfiança de que a faca pertencia à vítima, e teria sido tirada de suas mãos durante uma luta corporal. Porém, esta tese não está se sustentando após depoimentos de testemunhas e imagens das redondezas. Agora o MP-SC quer averiguar outra hipótese: a de o autor do crime, Gleidson Tiago da Cruz, ter comprado a faca no supermercado para cometer o homicídio.

Diante desta hipótese, o promotor solicitou à Justiça que sejam feitas diligências no supermercado para verificar o cupom fiscal do que foi adquirido por Gleidson, além de ouvir atendentes e outras testemunhas que possam levar a esta informação.

Ele solicita também ao supermercado que sejam preservadas todas as imagens das câmeras de segurança referentes ao homicídio, tanto internas quanto externas, incluindo a primeira discussão ocorrida entre autor e vítima, a entrada do autor no mercado e suas compras, a passagem do autor pelo caixa (com cópia do cupom fiscal), e posterior saída e segunda discussão com a vítima.


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo