Mulher ataca ex-marido e mata amiga dele a facadas, no litoral catarinense
Confusão iniciou em casa noturna de Porto Belo e assassinato foi realizado em Tijucas
Regiane Aparecida Rosa, 23 anos, matou a facadas Ana Cleia Silveiro na madrugada deste domingo, 28, no Hospital São José, em Tijucas. O crime ocorreu após o ex-marido dela, Evaldo Benjamim Cipriano, que estava em uma casa noturna localizada em Porto Belo, sofrer golpes com uma garrafa quebrada e ser atropelado por Regiane.
Conforme Cipriano, Regiane o perseguia há algum tempo e ela já havia acertado um golpe de faca na sua barriga. Na casa noturna com alguns amigos, a vítima relatou a Polícia Militar que tinha avistado a ex-companheira, mas que manteve distância.
A mulher chegou por trás de Cipriano com uma garrafa quebrada e desferiu golpes nas costas e no braço esquerdo dele. Os seguranças do estabelecimento retiraram Regiane do local.
Quando ele saiu da casa noturna, Regiane, que conduzia um Palio cinza, jogou o carro em sua direção com a intenção de atropelá-lo. A vítima ligou para uma tia e depois foi conduzida ao Hospital São José, em Tijucas. Ana, que era amiga de Cipriano, o acompanhou até o hospital.
Enquanto ele recebia os atendimentos médicos, Ana e a família da vítima aguardavam na recepção do hospital. Nesse momento, Regiane chegou ao local portando uma faca. Ela puxou Ana pelas costas, segurou pelo cabelo e acertou seis golpes no pescoço da vítima.
Depois ela foi em direção a recepcionista do local e a obrigou a abrir a porta da recepção para ir atrás de Cipriano. Regiane não conseguiu entrar, pois a porta estava trancada e fugiu do hospital.
Ana chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cipriano apresentou lesões corporais leves nas costas e no braço e, após atendimento, foi liberado.
A guarnição da PM foi até a casa de Regiane, mas não encontrou ela no local.