Mulher busca ajuda de vizinha após ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro em Blumenau

Caso aconteceu na noite da segunda-feira, 19

A Polícia Militar atendeu, na noite da segunda-feira, 19, a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Progresso, na cidade de Blumenau.

De acordo com o relatório, os policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, entraram em contato com uma mulher de 20 anos. Ela informou que estava escondida na casa de sua vizinha devido ao comportamento agressivo de seu ex-companheiro, um homem de 23 anos.

No relato, mencionou que o homem teria chegado à casa dela de forma agressiva, quebrado a porta, insultado-a, pegado um rolo de massa e ameaçado matá-la. A vítima também relatou que ele sempre foi agressivo e que recentemente a situação havia piorado.

“As ameaças ocorreram na frente de suas duas filhas, de dois e quatro anos. Por medo, ela fugiu com as meninas e se refugiou em uma igreja durante um culto. Sua vizinha a abrigou em sua residência até a chegada dos militares. Posteriormente, ela foi levada para a casa de acolhimento ‘Elisa’, juntamente com suas duas filhas, para passar a noite. A equipe então orientou a vítima sobre todos os procedimentos cabíveis e também realizou rondas, mas o homem não foi localizado.”

 


Veja agora mesmo!

Gestores e possível técnico do Metrô falam sobre desafio do ano:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo