X
X

Buscar

Mulher de 33 anos morre a tiros após discussão com marido em Camboriú

Vítima morreu no local; o homem foi levado ao hospital em estado grave, após disparo de arma de fogo e é o principal suspeito

Por volta das 8h deste domingo, 19, uma mulher de 33 anos foi morta a tiros na estrada Geral do Braço, em Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 34, marido da vítima, é o principal suspeito do feminicídio.

Segundo uma testemunha, a mulher ia embora da casa, retirava os pertences pessoais e colocava-os em um carro, quando o marido chegou, muito alterado, e começou uma discussão.

Segundo a PM, a testemunha ouviu, posteriormente, o som de três disparos, que alvejaram a vítima. Neste momento, também viu o suspeito ferido com um disparo.

A mulher veio a óbito no local, porém o suspeito não estava mais local quando a PM chegou. Segundo informado, foi socorrido por familiares e levado ao hospital.

Após isso, a PM se deslocou até o Hospital Ruth Cardoso e constatou que o suspeito se encontrava internado em estado grave. Por lá, foram visualizados estojos que indicam ser de uma pistola.

A arma não se encontrava no local e não foi localizada. Foi procedido o isolamento do local e acionado a Polícia Civil e o IGP, que investigarão o caso.

Correção: inicialmente a Polícia Militar divulgou a idade da vítima como 32 anos, mas posteriormente foi corrigido para 33. Matéria foi atualizada às 16h30 de 19 de julho.