Mulher é esfaqueada e agredida com socos por ex-companheiro em Blumenau
Caso aconteceu na manhã deste domingo
Na manhã deste domingo, 4, uma mulher de 49 anos foi esfaqueada no rosto e no abdômen, além de ter sido agredida por socos e por um botijão de gás vazio, pelo ex-companheiro no bairro Asilo, em Blumenau. Suspeito não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 7h50 na rua Salete Vermöhlen. No endereço, a vítima de 49 anos relatou que o ex-companheiro, de 46 anos, invadiu sua residência e solicitou uma transferência em dinheiro.
Por acreditar que o dinheiro seria usado para comprar drogas, a vítima não realizou. O ex-companheiro então começou a agredir a mulher com socos e golpes de faca. Ele também bateu nela com um botijão de gás vazio, utilizado como cinzeiro.
O homem também teria derrubado a vítima na garagem abaixo, e derramado álcool de cozinha no corpo dela. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima e localizou, de forma preliminar, sete perfurações no rosto e no tronco. Além de outras lesões.
A vítima foi encaminhada para o Hospital. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para iniciar a investigação.
Agressões frequentes
Em relato, a vítima contou que era alvo de agressões há tempos, tendo realizado o registro dos fatos e solicitou medida protetiva de urgência.
Na parte dos fundos da casa foi localizada uma escada escorada no muro da residência. Por onde, possivelmente, o autor dos fatos fugiu. A Polícia Militar realizou rondas, porém o agressor não foi localizado.
Assista agora mesmo!
Risoto de alho-poró com queijo brie: uma experiência irresistível: