Mulher é levada aos hospital após ser agredida com socos e ter a cabeça batida na parede pelo companheiro em Blumenau
Vítima apresentava suspeita de traumatismo craniano; homem resistiu à prisão
Na madrugada deste domingo, 15, uma mulher de 33 anos precisou ser levada ao hospital após ser agredida pelo companheiro. O caso foi atendido pela Polícia Militar de Blumenau por volta das 1h30 no bairro Velha Central.
Inicialmente, a PM foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal. A polícia detalha que, ao chegarem no local, os policiais viram um casal brigando e fizeram a abordagem.
Conforme a PM, a vítima era uma de 33 anos. Ela relatou que o companheiro, um homem de 37, a agrediu com socos no rosto e bateu com a cabeça dela na parede.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão para o companheiro da vítima pelo crime da lei Maria da Penha, de violência doméstica. Segundo a PM, foi necessário uso de algemas e da força para conter o homem, que resistiu à prisão.
Atendimento
Os policiais também acionaram o Samu para o atendimento da vítima, por conta das lesões aparentes. No local, foi lavrado o boletim de ocorrência pelo crime em desfavor do agressor.
Além disso, a PM divulgou que o agressor também tinha um mandado de prisão em desfavor dele por pensão alimentícia.
Já a vítima foi conduzida ao Hospital Santa Isabel com suspeita de traumatismo craniano. Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Central de Polícia para as providências cabíveis.
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região: