Mulher é morta a pedradas na frente dos filhos no Vale do Itajaí
Principal suspeito é o ex-marido da vítima
Uma mulher de 38 anos foi morta a pedradas na frente dos dois filhos na tarde deste sábado, 15, em Luiz Alves, no Médio Vale. Um dos filhos, de 11 anos, foi quem pediu socorro em um mercado da região. O principal suspeito é o ex-marido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 13h20, no bairro Laranjeiras. Quem solicitou a ajuda foi um dos filhos da vítima, de 11 anos.
No local, a vítima estava na parte de fora da casa, com um corte na região frontal da cabeça, apresentando exposição da massa encefálica. Havia também um corte profundo no pescoço e ambos os ferimentos tinham hemorragia ativa.
A vítima apresentava Glasgow 3, o estágio mais profundo do coma. Ela foi atendida e encaminhada para o Hospital de Luiz Alves, mas durante o trajeto entrou em parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
O Corpo de Bombeiros relatou que uma arma branca teria sido usada no crime. Porém, a Polícia Militar relatou que a vítima foi morta a pedradas. A vítima não foi identificada.
O suspeito
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que se trata de um feminicídio e o principal suspeito da autoria do crime é o ex-marido da vítima. Não foi divulgada a motivação do crime.
O homem está foragido. Buscas foram realizadas, porém o homem não foi encontrado.