Mulher é presa após comprar carro e tentar pagar com depósito de envelope vazio em Blumenau
Caso aconteceu na sexta-feira
Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde de sexta-feira, 24, pelo crime de estelionato. A prisão aconteceu na rua Philipp Bauler, no bairro Testo Salto.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência em que as informações iniciais indicavam se tratar de um desacordo comercial. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 42 anos, que informou ser proprietário de um comércio de veículos e que na manhã de sexta-feira, vendeu um Hyundai HB20 para uma mulher.
Ela informou que faria o pagamento via depósito em cheque, porém, mais tarde, a vítima verificou que o valor não entrou na conta. Suspeitando que poderia ser um golpe, ele entrou em contato com a agência que a mulher informou que teria feito o depósito, e foi constatado que o envelope usado para o depósito estava vazio.
A equipe que faz o monitoramento da agência cedeu as imagens internas para a polícia. A mulher confessou que fez o depósito com o envelope vazio. Ela foi conduzida à Central de Polícia para esclarecimentos.
– Assista agora:
Ex-prefeito de Blumenau, Dalto dos Reis, conta a história da primeira Oktoberfest e desafios das enchentes de 83 e 84