Mulher é presa após PM encontrar adolescente vendendo drogas em Blumenau
Polícias localizaram na casa do jovem um pote com várias pedras de crack
A Polícia Militar avistou um adolescente em um ponto de venda de drogas na madrugada desta sexta-feira, 30. Os policiais realizavam rondas na rua Eugênio Vick, no bairro Escola Agrícola, perto de uma escola de Blumenau, quando identificaram a situação, por volta de 0h10.
De acordo com o relatório da PM, o rapaz, de 17 anos, estava sentado em uma cadeira e mexendo no celular quando viu os policiais, se levantou, jogou a droga no chão e saiu do local. Com a suspeita, os policiais abordaram o jovem e encontraram duas pedras de crack prontas para venda.
Venda de entorpecentes
O adolescente afirmou aos policiais que teria jogado a droga fora quando viu a viatura. Ele ainda informou que os entorpecentes não eram para consumo, mas para venda.
Os policiais se deslocaram até a residência do rapaz e encontraram uma mulher, de 59 anos, que autorizou a entrada da PM. Após buscas pela casa, os policiais encontraram um pote com 36 pedras de crack.
Prisão
Os policiais ainda informaram no relatório que no quarto onde a droga foi localizada havia palavras escritas na parede que fazem referência a organizações criminosas.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor. O adolescente foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
– Assista agora:
Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes