X
X

Buscar

Mulher é torturada por três horas pelo companheiro em SC

Vítima também relatou que ele jogou a cabeça dela contra a louça do banheiro

Uma mulher teria sido torturada por cerca de três horas no bairro Rocio Grande, em São Francisco do Sul, na última sexta-feira, 18. Segundo relatado para a Polícia Militar, as agressões começaram no carro do casal e continuaram na casa.

A vítima teria informado à PM que o companheiro agrediu ela com socos, chutes, puxões de cabelo e mordidas. Quando os policiais chegaram no local, viram sinais de agressão no corpo da mulher.

Ela também relatou que o companheiro jogou a cabeça dela contra a louça do banheiro, fato que já teria ocorrido outras vezes. Eles estavam juntos há cerca de um ano e meio.

Pedido de socorro

A vítima informou aos policiais que as agressões iniciaram ainda dentro do veículo, com tapas na cara, mordidas, e ele teria batido a cabeça dela contra a janela do veículo.

Já dentro de casa, teria sido trancada e agredida por cerca de três horas. As violências teriam sido físicas e psicológicas, que só cessaram quando a vítima teria depositado no PIX do homem R$ 130. Ele então teria saído para abastecer o carro quando ela conseguiu pedir socorro da irmã.

Segundo a vítima, o autor das agressões dirigia um Fiat Palio, com placas de Balneário Camboriú. Ela ainda pediu medida protetiva contra o companheiro e foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Graça pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.

Leia também:
1. Manutenção em adutora do Samae deixa trânsito em meia pista no bairro Itoupava Seca nesta terça-feira
2. Buscas por possível desaparecido após queda de ponte entre SC e RS são retomadas
3. Saiba como está construção de ponte que conecta Blumenau e Pomerode
4. GALERIA – Crianças internadas em Blumenau recebem bloquinho de Carnaval
5. Explosão é registrada em prédio residencial no Vale do Itajaí


– Assista agora:
André Espezim comenta sobre carreira, política e próximos projetos