Mulher fica internada por quase três meses durante gestação e hospital de Blumenau celebra nascimento do bebê

Hanna nasceu no dia 13 de abril

No último dia 13 de abril, Hanna nasceu após a mãe Bruna ficar internada por 76 dias no Hospital Santo Antônio (HSA), em Blumenau.

Bruna foi internada no HSA no dia 31 de janeiro, e desde o início, a paciente recebeu acompanhamento especializado por uma equipe multiprofissional composta por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos e nutricionistas. Bruna passou o aniversário de 29 anos na instituição, junto de seu esposo.

A história da mais nova mamãe emocionou a equipe do hospital. Com isso, o HSA marcou um ensaio fotográfico durante o período de internação. O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Lukinha Arruda.

“Por muitas vezes achei que não seria mãe. Achava que passariam os anos e tudo o que eu provaria seria o gosto do luto e da tristeza. Mas eu e o meu marido decidimos confiar em Deus e não desistir de encontrar a causa e tratá-la. Graças a Deus conseguimos iniciar um tratamento e acompanhamento para uma gestação de alto risco. Com 27 semanas fui diagnosticada com bolsa rota, nas vésperas do meu aniversário. Tudo o que eu pedia era que me concedesse essa criança. Hoje me emociono e com muita alegria compartilho o prazer de ser mãe e posso testemunhar que Deus fez um milagre na minha vida e me deu a Hanna de presente como eu havia pedido. Desde o início da internação ficamos cientes de que havia poucas chances de a gravidez seguir em frente devido ao rompimento da bolsa, mas acreditamos fielmente que a Hanna seria um fruto de muitas orações e que seria conhecida por todos como “a faisquinha de Deus” que acendeu o coração do papai e da mamãe e de muitos que oraram por ela e que hoje podem enxergar esse lindo milagre. Eu amo ser mãe e tudo que quero agora é me dedicar com meu marido para dar a Hanna um lar que ela se sinta amada e respeitada”, relata Bruna.

Nascimento da Hanna

O nascimento foi programado para a 34° semana de gestação. No dia 13 de abril, às 10h8, nasceu a pequena Hanna, com 2.185kg.

“Foi um misto de sentimentos nesse momento, pois, sabíamos que haveria a possibilidade de internação na UTI Neonatal, mas quando escutei seu chorinho e ela veio direto aos nossos braços, consegui relaxar a aproveitar cada momento. Hoje, ela está aqui em nossos braços, sem precisar ficar internada, ela é nosso pequeno milagre”, conta o pai Leonidas.

De acordo com o hospital, a família já está em casa e todos passam bem.

Leia também:
1. Tempo Blumenau: frio e aberturas de sol são previstos neste fim de semana
2. Suspeito de furtar R$ 60 mil de lotérica em Blumenau é preso em operação
3. Polícia Civil realiza nova etapa de operação para desvendar assalto à casa de Blumenau
4. Bolsa Família: saiba quantos blumenauenses recebem o benefício
5. Horário de atendimento nos cartórios eleitorais serão ampliados até maio


Veja agora mesmo!

Técnico do Blumenau Futsal faz avaliação dos jogos do time na Liga Nacional:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo