Mulher finge ligação pedindo frete para PM e denuncia violência doméstica em Indaial
Vítima alegou que homem bateu com a cabeça dela na parede e lhe ameaçou de morte
A Polícia Militar de Indaial recebeu uma ligação de uma mulher solicitando frete insistentemente na tarde desta terça-feira, 23, por volta de 14h. Os policiais militares perguntaram se era um caso de violência doméstica e a vítima confirmou e ainda disse que o autor estava no local.
Uma viatura da PM se deslocou até a casa da vítima, de 37 anos, que relatou que teve uma discussão com o companheiro, de 45 anos. A mulher informou que o homem teria lhe agredido com puxões de cabelo e batido a cabeça dela na parede. Além disso, o homem também teria ameaçado a mulher de morte com tiros no rosto dela.
Autor foi preso
Segundo a PM, o autor apresentava sinais de embriaguez. O homem alegou aos policias militares que o relacionamento do casal não estava dando certo e que eles só tiveram uma discussão.
Ainda de acordo com o relatório da PM, a vítima não apresentava lesões aparentes, mas informou que gostaria de representar criminalmente contra o autor. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Assista agora mesmo!
Prepare em casa um delicioso risoto de camarão com o limão siciliano: