Mulher ganha carro em sorteio mas decide devolver o prêmio após saber motivo da rifa em Santa Catarina

Caso aconteceu no município de Xanxerê

Mulher ganha carro em sorteio mas decide devolver o prêmio após saber motivo da rifa em Santa Catarina

Caso aconteceu no município de Xanxerê

Redação

A cirurgiã dentista, Jéssica Guarnieri, de 30 anos, ganhou um Volkswagen Gol, ano 1996, em uma rifa sorteada na cidade de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O sorteio foi realizado na véspera do natal de 2021.

O único bilhete comprado pelo pai de Jéssica acabou sendo sorteado, porém, a moradora de Xanxerê preferiu devolver o prêmio quando soube do motivo pelo qual a rifa existia.

Rifa

O objetivo do sorteio era ajudar a custear a cirurgia de outra moradora da cidade, Bruna de Souza, de 17 anos. A cirurgia era para tratar a escoliose da jovem e custava em torno de R$ 140 mil.

A família da jovem ofereceu na ocasião, o carro da família para o sorteio. A cirurgia aconteceu 9 dias antes do sorteio e foi realizada com sucesso.

Devolução

Após receber o prêmio, Jéssica não sabia da história por trás da rifa, porém, após saber de tudo que estava por trás da organização do prêmio, não pensou duas vezes em devolver.

Na mesma semana em que venceu a rifa, a vencedora foi até a casa da família devolver o veículo. Em relato, ela diz que o momento foi de bastante emoção e que a família não esperava a devolução pois as famílias não se conheciam.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo