X
X

Buscar

Mulher grávida fica ferida após brigar com a sogra em Pomerode

Marido tentou separar a briga

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na rua Gustav Rauh, bairro Testo Rega, em Pomerode, na noite desta terça-feira, 1º.

Relato da vítima

No local, a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que desceu até a garagem da residência e com isso precisou passar na frente da casa da sogra, de 62 anos. No momento em que passou pela residência, a sogra teria começado a soltar várias ofensas e ameaçando dizendo que iria matá-la.

Após as ofensas, a sogra avançou nela e deu socos, tapas e teria lhe jogado no chão. A mulher tentou se defender e quando conseguiu, subiu de volta para sua casa e ligou para a PM.

Relato da sogra

Foi conversado com a sogra, que teria relatado que seu filho estava em frente a casa, quando a mulher desceu para levar um martelo para ele. Logo após isso, a grávida teria passado fumando pela sogra, e então ela reclamou do cheiro do cigarro.

Devido a esse comentário, a mulher se ofendeu e entrou em casa, agredindo e segurando o cabelo de sua sogra. Após um momento, o marido entrou em casa e agrediu a vítima, com um soco.

Relato do marido da vítima

Ao conversar com o homem de 41 anos, marido da vítima, ele relatou que havia ido até à garagem para procurar o cachorro que havia fugido, quando sua mãe bateu no cachorro.

Por conta disso, ela e a vítima começaram uma discussão, que continuo após a vítima passar fumando em frente da casa. Após o comentário da sogra, a vítima atacou e começou a empurrar ela, e o homem veio para tentar separar a briga.

A vítima estava com lesão na barriga, mão esquerda e no pescoço lado direito. Diante dos acontecimentos, os três foram encaminhadas ao IGP para o exame de corpo de delito. Logo depois, todos foram encaminhados a delegacia de polícia de Indaial para os procedimentos cabíveis.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube