Mulher leva marido até o AGF do Garcia após esfaqueá-lo em briga em Blumenau
Caso aconteceu no bairro Progresso
Na manhã deste sábado, 2, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência onde uma mulher, de 23 anos, teria esfaqueado o marido, de 31 anos, após uma discussão. O caso aconteceu no bairro Progresso, em Blumenau.
A vítima foi localizada pela PM no Ambulatórios Gerais da Família (AGF) Garcia, onde recebia atendimento médico. Ele relatou que a agressão ocorreu após preparar o café da manhã para a esposa e para a filha do casal. Segundo ele, durante uma discussão, a mulher, contrariada com a ajuda do marido nos afazeres domésticos, o atacou com uma faca de cozinha, atingindo a região abdominal.
O homem relatou que conseguiu solicitar um transporte por aplicativo, usando o celular da mulher, e foi até o AGF. Ele foi posteriormente encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Isabel, com risco de perfuração no pulmão esquerdo.
Versão da esposa
Os enfermeiros do AGF avisaram os policiais que a suspeita estava no local. Em depoimento, ela afirmou que, enquanto amamentava a filha, teve uma discussão com o marido sobre traições passadas e a intenção de terminar o relacionamento. Durante a briga, o marido teria segurado seu pescoço, o que a levou a colocar o bebê na cama, pegar uma faca na cozinha e desferir o golpe.
A mulher também relatou que chamou um motorista por aplicativo para levar o marido ao AGF do Garcia e permaneceu no local aguardando.
Ela foi encaminhada à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, enquanto o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso devido à presença da criança.
Leia os destaques da semana:
1. Conheça o menino blumenauense de três anos que foi de helicóptero para transplante em Curitiba
2. Esporte, tradição e comunidade: Sociedade Desportiva Vasto Verde completa 80 anos em Blumenau
3. 39ª Oktoberfest Blumenau encerra e registra quase 580 mil visitantes
4. “Por ser uma edição marcante, o trabalho será dobrado”, diz a realeza da 40ª Oktoberfest Blumenau
5. Saiba qual foi a empresa que apresentou maior proposta para assumir a Rodoviária de Blumenau
Veja agora mesmo!
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições: