Mulher morre após levar quatro tiros de arma de fogo em casa em Itajaí
Suspeito é ex-companheiro da vítima
Uma mulher de 39 anos morreu após ser atingida por quatro tiros de arma de fogo, um na cabeça, no sábado, 24, por volta das 14h30. A ocorrência aconteceu na rua Edmundo Victorino, bairro Brilhante, em Itajaí. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 39 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi visto efetuando disparos de arma de fogo momentos antes próximo à residência da vítima.
Relato
O filho da vítima, de 22 anos, disse que o homem esteve no local antes e ameaçou a mulher com dois tiros na casa. O objetivo era intimidação.
Após ouvir os tiros, o jovem foi até a casa da mãe para entender o que estava acontecendo. Após ela se acalmar, o filho voltou para casa.
Porém, após ouvir mais tiros, ele retornou para a casa da mãe e encontrou ela deitada no quarto ferida, mas com sinais vitais. Quando a equipe dos bombeiros chegou no local, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Desfecho
Viaturas da PM foram até a casa do homem (que não tem passagem policial) e encontraram duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22, porém, o mesmo não estava no local.
As armas foram apreendidas pois estavam sem documentos e suspeita-se que a arma utilizada para matar a vítima seja um revólver. O caso está em investigação.