X
X

Buscar

Mulher morre e crianças ficam feridas após colisão entre carro e micro-ônibus na BR-470, em Blumenau

Vítima foi encontrada presa às ferragens e estava politraumatizada

Uma mulher morreu na noite deste domingo, 9, após uma colisão envolvendo um carro e um micro-ônibus na BR-470, em Blumenau. Além dela, três crianças que estavam no veículo também ficaram feridas.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência por volta de 22h30, o acidente ocorreu perto da rua Primeiro de Janeiro, na altura do bairro Fortaleza. Dentro do carro Fiat Mille havia seis pessoas, sendo dois adultos e quatro crianças.

Quando a equipe de socorro chegou, eles encontraram a mulher já sem vida e presa nas ferragens. Ela se encontrava no banco do carona e estava politraumatizada.

O condutor do carro, um homem, de 52 anos, estava preso às ferragens, consciente, desorientado e com fraturas no fêmur. Após ser resgatado do veículo, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel pela equipe.

Crianças feridas

Além dos adultos, havia quatro crianças no carro. Um bebê foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio em estado grave. Um menino, de 10 anos, foi encontrado consciente e orientado. Ele teve fratura na perna direita e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Um adolescente, de 14 anos, recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Um menino, de 1 ano, não ficou ferido, mas permaneceu no local sob os cuidados da Polícia Militar.

Motorista do micro-ônibus

O condutor do micro-ônibus, com placas de Blumenau, um homem, de 42 anos, era a única pessoa dentro do veículo. Ele não ficou ferido após o acidente.

Os nomes das vítimas não foram divulgados no relatório dos bombeiros. A dinâmica do acidente também não foi informada.

Após os atendimentos, a guarnição dos bombeiros retornou ao quartel e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

– Assista agora:
Gastronomia da Oktoberfest: conheça pratos curiosos e tradicionais da festa