X
X

Buscar

Mulher que atropelou criança em Indaial assume ter fugido após acidente

Vítima precisou ser transferida para Blumenau pela gravidade dos ferimentos

A motorista que atropelou um menino de 10 anos em Indaial na tarde desta sexta-feira, 6, foi localizada pela Polícia Militar e assumiu que fugiu após o acidente. Segundo ela, o nervosismo foi tão grande por estar com a filha no carro que ela acabou indo embora sem prestar socorro.

Enquanto isso, a vítima chegou ao hospital muito agitada, de acordo com os médicos, mas conseguiu dormir após ser medicada. A criança sofreu uma forte pancada na cabeça e o grau de impacto dos ferimentos só poderá ser indicado após exames detalhados.

O menino foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, para um atendimento mais detalhado.

Mulher foi ao hospital

De acordo com a Polícia Militar, após identificarem a autora do atropelamento, ela foi contactada e foi até o hospital para esclarecer o acidente. Foi então que ela deu a versão de que fugiu por ficar nervosa e estar com a filha no carro.

Ao saber que a criança estava no hospital, ela pediu à irmã para a levar até lá e se colocou à disposição para mais esclarecimentos.

Em seguida, a Polícia Militar foi até o local do acidente, realizou fotos e coletou informações de uma testemunha. O proprietário de um estabelecimento comercial chegou a liberar imagens do atropelamento, mas o vídeo não foi divulgado pela polícia.

Ainda segundo a PM, a condutora tinha habilitação, o carro estava em dia e ela realizou o teste do bafômetro, indicando que ela não haveria ingerido bebida alcoólica.

Pelo procedimento padrão, a mulher seria conduzida à delegacia. Entretanto, o delegado de plantão decidiu que não seria necessário. Ela então assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada.