Mulher que estava desaparecida é encontrada enterrada nos fundos de casa no Norte do estado
Cleide foi localizada poucos dias após mãe e bebê que desapareceram no litoral serem encontrados mortos
O corpo de Cleide Gonçalves, 31 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 24, enterrado aos fundos de uma casa, no loteamento Airton Thomas, em Araquari, no Norte de Santa Catarina.
Cleide havia sido vista pela última vez no último sábado, 19, em um bar próximo de onde morava, no bairro Porto Grande, e usava um vestido preto. De acordo com testemunhas, ela saiu do local acompanhada de um homem.
Por volta das 16h desta quinta-feira, os Bombeiros Militares de Araquari foram acionados pela Polícia Militar do município para fazer a retirada do corpo.
Desaparecida
Há cinco dias, a família de Cleice estava em busca dela. O desaparecimento estava sendo divulgado pela família nas redes sociais. A filha de 12 anos pedia aos amigos que compartilhem a foto da mãe, para ajudar a encontrá-la.
“Ela não está conseguindo dormir e comer direito de preocupação”, diz a amiga e ex-babá da criança, Elaine Brasil. A polícia foi acionada pela família e iniciou as buscas pela mulher. Contudo, o corpo de Cleide foi encontrado nesta quinta-feira.
O caso ocorreu poucos dias após os corpos de Josiéli Lopes, de 36 anos, e seu bebê de 3 meses seram encontrados enterrados em Rio dos Cedros. Eles haviam desaparecido de Itapema em 15 de setembro. O companheiro de Josi e pai da criança é o principal suspeito.