Mulher que foi esfaqueada pelo companheiro ao defender a filha de estupro em Bombinhas morre no hospital

Joelma tinha 31 anos

Joelma Bonifácio de Andrade, 31 anos, morreu nesta quarta-feira, 8, após mais de um mês internada. Ela foi esfaqueada pelo companheiro, um homem de 41, no último dia 4 de fevereiro em Bombinhas, depois de tentar defender sua filha, de 13, de um estupro.

Ele foi preso no dia seguinte ao crime acusado de estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio – a acusação agora será alterada, já que o crime foi consumado. A adolescente era sua enteada. Joelma passou por diversas cirurgias após ser esfaqueada dez vezes, mas acabou não resistindo.

Relembre o caso

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher caída no pátio da residência, sangrando com diversas perfurações no corpo. Os bombeiros já realizavam o atendimento à vítima.

Mesmo com dificuldade, ela relatou que seu companheiro estava abusando sexualmente de sua filha no quarto ao lado. A mulher acordou com o barulho da adolescente tentando gritar.

A filha disse que seu padrasto entrou em seu quarto com uma faca. O homem teria dito para ela não gritar e utilizou um fio de luz para segurar seu pescoço.

A mãe entrou em luta corporal e foi esfaqueada diversas vezes. Após o crime, ele fugiu pelo portão da frente da residência.

Leia também:
1. Jovem morre após colidir moto em caminhão na BR-470
2. Aposta de Blumenau ganha quase R$ 60 mil na Mega-Sena; confira os números
3. Conheça as vencedoras do Concurso Brasileiro de Cervejas
4. Ovo gigante será um das atrações da Páscoa em Blumenau
5. Motociclista que colidiu em poste em Gaspar morre no hospital


– Assista agora:
Heiko Grabolle fala sobre início na gastronomia e qual prato não come

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo