Mulher que matou marido a facadas em Blumenau vai a júri popular; saiba data
Crime aconteceu em abril de 2022
A mulher acusada de matar o marido Rafael Fug, de 39 anos, a facadas em abril de 2022, dentro do apartamento onde moravam em Blumenau, enfrentará júri popular. O júri foi marcado para o dia 21 de fevereiro, a partir das 9h.
A acusada responderá por homicídio qualificado, por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A mulher teve a prisão preventiva substituída pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina por prisão domiciliar.
Relembre o crime
Um homem, identificado como Rafael Fug, de 39 anos, foi encontrado morto no próprio apartamento em 17 de abril, na rua Suiça, no bairro Velha Central. Ele foi assassinado na noite do dia 16, com uma facada no peito. Rafael era natural de Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, mas morava em Blumenau. Ele não possuía passagens pela polícia.
Os policiais entraram no imóvel e encontraram manchas de sangue na entrada do apartamento onde o crime ocorreu. Na sequência, arrombaram a porta e localizaram a vítima caída e já sem vida. A arma do crime não foi encontrada no local.
Leia também:
1. Saiba o estado de saúde do motorista de caminhão que tombou na Serra Dona Francisca, no Norte de Santa Catarina
2. Identificado homem morto a facadas dentro de casa em Indaial
3. Tradicional empresa de Blumenau tem mudança importante na gestão e na estrutura societária
4. Síndico de condomínio é esfaqueado após cobrar morador por conta de som alto em Blumenau
5. MC IG e DJ Arana em Blumenau: saiba mais sobre o show e ingressos
Veja agora mesmo!
Presidente do BEC fala sobre os planos para o time em 2024: