Mulher que matou padrasto em Indaial relata ter sido abusada quando era criança
Homem foi identificado como Acibalde Francisco Ribeiro
A mulher, de 27 anos, que matou o padrasto, de 48 anos, com facadas em Indaial relatou à Polícia Civil que sofreu abusos sexuais entre os sete e 13 anos.
Além disso, ela falou que o assassinato teria ocorrido na madrugada do sábado, 19, na casa onde residiam, no bairro João Paulo II, em Indaial. Quando ela chegou na residência para buscar roupas, o padrasto iniciou uma discussão, que evoluiu para violência física.
Em certo momento, o homem ficou desacordado e então a mulher tentou sufocá-lo com uma bolsa plástica. Depois disso, ela deu uma facada no pescoço dele. Ela fugiu para a casa da irmã, localizada na rua Tupiniquim, no bairro Araponguinhas, em Timbó. Ela se entregou na tarde deste domingo, 20.
O homem foi identificado como Acibalde Francisco Ribeiro.
Caso
A mulher também relatou que estava fora de casa desde a quinta-feira, 17, quando havia sido agredida pelo padrasto ao tentar defender a mãe. Nesta ocasião, ela registrou um boletim de ocorrência e foi deferida medida protetiva de urgência.
Ela também relatou aos policiais que sofreu abusos sexuais, por parte do padrasto, dos sete aos treze anos.
“Considerando estar ausente a hipótese legal de autuação em flagrante, a autoridade policial plantonista procedeu à oitiva de todos os envolvidos e encaminhou o caso para DPCo de Indaial, onde será instaurado inquérito policial para apuração das circunstâncias, motivação do crime e adoção das medidas necessárias”, finalizou a Polícia Civil.
Assista agora mesmo!
Sargento Junkes e Banda Cavalinho se reúnem no Bar da Zenaide para boas risadas e muita música: