Mulher que morreu na BR-470 em Ibirama era mãe de dois filhos
Maressa Galvani Schneider morava em Presidente Getúlio
Maressa Galvani Schneider foi identificada como a motorista que morreu após bater de frente com um caminhão na BR-470, em Ibirama. A moradora de Presidente Getúlio tinha 27 anos e chegou a ser removida do veículo com vida, mas não sobreviveu.
O acidente ocorreu no quilômetro 123 da rodovia, por volta das 18h30 desta terça-feira. Maressa foi levada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti em parada cardiorrespiratória e os médicos não conseguiram reanimá-la.
Natural de Trombudo Central, ela morava no bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio, e trabalhava em um bazar da cidade. A loja descreveu Maressa como “uma grande amiga, uma pessoa maravilhosa, uma excelente funcionária” em suas redes sociais.
Mãe de uma menina e de um menino, ela deixa os filhos, o marido e a família enlutada. “Eu não dei o último beijo nela, o último abraço. Não disse a ela o quanto a amava. Mas ela sabe que nosso amor por ela não tem medida”, publicou seu pai.
O culto de despedida de Maressa foi realizado na capela mortuária da comunidade católica de Presidente Getúlio.
O fim de tarde foi marcado por acidentes graves na rodovia. Em Lontras, dois adultos ficaram feridos e duas meninas de 8 e 10 anos morreram em uma batida. Em Navegantes, uma família ficou ferida em um acidente similar.