Mulher sai para pagar contas e é assaltada por dois homens em Pomerode

Caso foi nessa sexta-feira; ela relata que bandidos a ameaçaram com um objeto na cabeça dela, que poderia ser uma arma de fogo

Nesta sexta-feira, 10, uma mulher de 57 anos foi assaltada na rua dos Atiradores, no Testo Central, em Pomerode. Segundo a Polícia Militar, ela relatou que ela iria ao mercado de bicicleta para pagar contas, quando, no caminho, dois homens em uma moto anunciaram o roubo.

A PM detalha que ela foi abordada próximo a uma escola, por volta das 10h40. De acordo com o relato, um dos homens, que tinha estatura mediana e era magro, desceu da moto e colocou um objeto na cabeça da vítima, porém ela não soube informar se era de fato uma arma de fogo.

Eles levaram uma bolsa plástica, onde tinha uma pochete colorida com dinheiro que seria utilizado no pagamento da conta do mercado. Ainda segundo a PM, a mulher contou que não foi agredida e sim ameaçada, pois acreditava que objeto colocado na cabeça dela era de fato uma arma de fogo.

Em seguida, ela retornou para casa e na chegada solicitou aos filhos que fizessem contato com a PM. Foi realizado o boletim de ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos legais cabíveis.

A PM realizou rondas pelas pelo local e colheu informações com os vizinhos, porém não obteve êxito em localizar os criminosos, nem a motocicleta.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo